Estou quase adormecido
E sustém-me agora lembrar o teu sorriso
E imaginar uma casa em que vivamos,
Onde me possas mostrar muitos sorrisos como esse, e eu
Espontaneamente,
Sorrindo também,
Te mostre que o nosso amor é bonito,
Tão belo que o não tem mais ninguém;

Dividiremos frescuras nos ares libertos da manhã,
E sustentar-nos-emos com olhares de espanto,
E gestos de conforto;

Depois os beijos demorados,
Amolecerão ainda mais as horas...

Veremos então que será tarde,
E que é já outra a luz que vem do céu,

Mas sentiremos, apaixonados
Que o que importa mesmo,
É sempre, tu seres tu,
E eu, ser eu...

Comentários

Anónimo disse…
muito bonito ... assim como todos os outros em baixo. revelador da brilhante capacidade de dar encanto ao que parece distante...
carocha disse…
Bravo! :) Mais um momento de génio!
Beso!

Mensagens populares deste blogue